Diácomo Pires e Márcio Bento de S. Melo Junior, ambos de 25 anos, foram presos em flagrante por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar, na noite da última sexta-feira, 28, acusados de roubarem um estabelecimento comercial denominado “Gêmeos Mercearia”. Com os acusados a PM apreendeu 01 revólver marca Taurus, calibre 38, com 06 munições de mesmo calibre, utilizada no roubo.
A prisão dos suspeitos aconteceu durante patrulhamento realizado por equipes de motocicletas utilizadas para reforçar o policiamento de radiopatrulha. Na ocasião, os militares se depararam com uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, com os dois em atitude suspeita.
Ao serem abordados pelas patrulhas, eles se evadiram ao cerco policial e o passageiro da motocicleta lançou a arma num lote baldio, localizado na Avenida Pará, entre as Ruas 01 de 02, região central de Gurupi, a qual foi encontrada imediatamente e os autores tomaram rumo ignorado.
Posteriormente, antes da apresentação da arma na Delegacia, a PM recebeu informações de que havia 02 indivíduos no mesmo endereço onde a arma foi jogada, trafegando vagarosamente em outra motocicleta, como se estivesse procurando alguma coisa.
O serviço de Inteligência da Unidade esteve no local e mediante apoio do serviço operacional conduziu os dois suspeitos até a Delegacia Central de Flagrantes para averiguação. Enquanto isso, os proprietários do comercial Gêmeos Mercearia noticiaram sobre o roubo de R$ 47,00 em dinheiro, ocorrido no referido estabelecimento comercial e descreveram as características dos autores e da arma utilizada por eles durante a ação delituosa.
As vítimas se deslocaram para a Central de Flagrantes e para a surpresa dos militares, Diácomo e Márcio, encontrados na cena do crime, foram reconhecidos como sendo os autores do roubo à mercearia. Diante do reconhecimento, ambos foram apresentados à autoridade policial, juntamente com a arma, para as devidas providências.
Ascom PMTO
0 comentários :
Postar um comentário