Carro carbonizado é encontrado após desaparecimento de pastor

A polícia de Mogi das Cruzes investiga o desaparecimento de um pastor de 40 anos. O homem foi visto pela última vez no domingo (4) e o carro dele foi encontrado carbonizado na Avenida João XXIII, no distrito de César de Sousa, de acordo com a polícia. Um boletim de ocorrência de desaparecimento e encontro de veículo foi registrado no 2º Distrito de Brás Cubas na madrugada desta terça (6).
Por volta das 16h20 de segunda-feira (5), a Polícia Militar fazia patrulhamento em César de Souza quando se deparou com um veículo carbonizado na Avenida João XXIII. Os policias consultaram a placa e não encontraram registro de roubo ou furto. Com base nos documentos, foram até a casa do proprietário, na Vila Industrial.
A esposa do pastor Antônio de Souza Chimenez informou que ele foi visto pela última vez na igreja “Assembleia de Deus, Unidos para Vencer”, na Vila Natal, onde participou de um culto. Por volta das 21h30, o pastor teria deixado o local dizendo que iria pagar o aluguel de outra igreja em César de Sousa e, desde então, não retornou ou deu notícias.
Em entrevista, a esposa, que pediu para não ter o nome revelado, informou que era comum o marido frequentar a igreja em César de Sousa para resolver assuntos administrativos. “Ele sempre fazia esse percurso, ficava na Vila Natal, onde mora parte da família dele, ou ia para César. No dia do desaparecimento liguei a madrugada toda e ele não me atendeu”, disse a mulher de  32 anos.
Fonte: G1

Sobre Fique Sabendo BR

0 comentários :

Postar um comentário