Na manha desta segunda feira detentos da casa de prisão provisória de Araguaina tentaram fugir,no total de 14 presos de quatro celas de um pavilhão da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) tentaram fugir do presídio Segundo informações da direção do presídio, os homens conseguiram amarrar cordas feitas com lençóis na grade de proteção das celas e com a ajuda do acessório tentaram pular o muro do presídio no momento do banho de sol.
Conforme informações da Polícia Militar, dos 14 presos que tentaram a fuga, sete conseguiram chegar do lado de fora e dois conseguiram completar a fuga. Os outros foram recapturados. Francisco Eduardo Araújo Costa, de 29 anos, natural de Gurupi que foi preso por furto, e Fernando Oliveira Silva, de 25 anos, de Araguaína que foi preso por tráfico de drogas são os foragidos.
Ainda segundo informações da PM, um veículo teria dado apoio a fuga, mas as câmeras de segurança da CPPA não flagraram a ação e os dois policiais que faziam a guarda na parte interna não estavam nas guaritas no momento da ação. A polícia segue fazendo buscas na tentativa de recapturar esses detentos.
Dois ainda estão foragidos
Dois ainda estão foragidos
![]() |
Fernando Oliveira Silva |
![]() |
Francisco Eduardo Araújo Costa |
Informações: G1
0 comentários :
Postar um comentário