
Conforme o delegado Adriano Carrasco, responsável pelo caso, após algumas semanas de investigação, os policiais civis obtiveram informações de que Weldes estaria escondido em uma fazenda, nas proximidades de Guaraí, após ter fugido de Colmeia.
Diante das informações, os agentes intensificaram as investigações e conseguiram comprovar a veracidade da informação. Desta maneira, os policiais foram até a referida fazenda e efetuaram a prisão do homem, sem que o mesmo pudesse esboçar qualquer tipo de reação.
Após ser capturado, o indivíduo foi levado à Delegacia da cidade, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão que pesava contra Weldes, sendo que, posteriormente, o mesmo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Colmeia, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime pelo qual é acusado.
Ainda de acordo com o delegado, a ação policial, que resultou na prisão de Weldes também contou com a participação de agentes Penitenciários de Colmeia.
0 comentários :
Postar um comentário