Operação Trígono: Mulher é presa em Tocantinópolis em mega-ação contra o tráfico que movimentou R$ 33 milhões

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 20ª Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, prendeu em flagrante, na última terça-feira (12), uma mulher de 35 anos, identificada pelas iniciais I.G.V.N., por tráfico de drogas. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram porções de crack na casa da suspeita, que foi detida e está à disposição da Justiça.

A prisão integrou a Operação Trígono, que combate o tráfico interestadual e a lavagem de dinheiro em quatro estados. No total, foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tocantinópolis e São Miguel do Tocantins (TO), Imperatriz e Davinópolis (MA), Pontes e Lacerda (MT) e Belém (PA). Três pessoas foram presas em flagrante.

As investigações, que duraram mais de um ano, apontam que o grupo movimentou cerca de R$ 33 milhões, utilizando empresas de fachada para disfarçar a origem ilícita do dinheiro. A Justiça também determinou o bloqueio de contas e o sequestro de veículos de alto valor.

Segundo o delegado Tiago Daniel de Moraes, a integração entre as polícias foi essencial: “O tráfico não respeita fronteiras e ações coordenadas em vários estados dificultam a articulação do crime, tornando as ruas mais seguras”.

Sobre Fique Sabendo BR

0 comentários :

Postar um comentário