O preso Wanderson Nogueira da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8) na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, norte do Tocantins.
Segundo a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça (Seciju), ele morreu por causa dos ferimentos que sofreu ao ser agredido por populares durante uma tentativa de assalto. Durante o período em que ficou no presídio, ele permaneceu em uma cela separada.
Ainda conforme a secretaria, após ser preso na quarta-feira (6) e levado para a CPP, ele foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em três ocasiões.A direção do presídio disse que os agentes penitenciários perceberam que o jovem estava morto por volta das 4h.
Informações: G1
viciado em drogas quer conseguir dinheiro a qualquer custo pra manter o vicio.o governo deveria dar mais apoio para recuperar essas pessoas com tratamento,a maioria dessas pessoas entra no mundo das drogas ainda crianças sem saber do perigo,os pais deveria policiar mais seus filhos e incentivar a ir na igreja e estudar.
ResponderExcluir